CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS

Pronto Socorro

A unidade vinculada a Santa Casa de Palmeira D’Oeste, conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Palmeira D’Oeste e uma contribuição da Prefeitura de Marinópolis é destinada a assistência de doentes, com ou sem risco de vida, cujos agravos a saúde necessitam de atendimento imediato, que possui emergência 24h aos usuários do Sistema Único de Saúde e pacientes regulados via SAMU.

A unidade do Pronto Socorro compõe uma estrutura física com três leitos de observação feminina e três masculina, além de salas de emergência, sutura, curativos e inalação. Anexo há uma sala de consulta utilizada pelo médico plantonista e outra sala próxima a qual é feita a triagem das pessoas que chegam para serem atendidas, com media mensal de 1200 consultas, contando com atendimento de raio-x 24h.

Esta Instituição conta com uma Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, custeada pela Secretaria Municipal de Saúde e Governo Federal prestando assistência aos municípios de São Francisco, Marinópolis e Palmeira D’Oeste.

Os pacientes que apresentam alguma complicação são encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento – Jales ou para a Santa Casa de Jales que é a nossa referência.  

Atendimento de qualidade e confiança!

Tudo deve ser tão simples quanto é, por isso, fale conosco, estamos disposto a te ajudar.